sábado, 1 de agosto de 2009

Musa do Internacional



Nome: Bruna Zanatta
Time: Internacional

Cidade/Estado: Rio Grande do Sul
Apelido: BruE este é o restante dela.
Profissão: Modelo e promotora de eventos
Idade: 22
Estado civil: Solteira
Sua frase preferida: “cresça independente do que aconteça”
Seu estilo musical preferido: Eletrônico
O que significa ser a Musa do seu time?
Uma honra e um desafio muito grande, um momento único e que eu estou amando…
Quando decidiu participar do Musa do Brasileirão 2009?
Assim que saí na revista do inter como garota colorada, me convidaram para participar…
Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos?
D’alessandro.
Para você, qual o momento mais marcante na história do seu time?
Com certeza a conquista do mundial em 2006.
Desde quando vai aos jogos do seu clube do coração?
Desde pequeninha já acompanhava os jogo com meu pai.
O que um homem tem que ter para te conquistar?
Carisma, simpatia, humildade e claro, beleza hehe
Qual seu segredo de beleza?
Cuido bastante minha alimentação e academia pelo menos 3 vezes na semana.