segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Colorados não perdem tempo e provocam gremistas pelo vice: 'Campeão de nada'

Colorados não perdem tempo e provocam gremistas pelo vice: 'Campeão de nada'
Depois de se orgulhar de ser "campeão de tudo", Inter festeja fim de ano sem títulos do rival, que deu adeus ao sonho de conquistar o Brasileirão

GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre
reprodução/Orkut
Colorados não perdoam o vice do rival grêmio O Inter venceu a Sul-Americana e ficou cheio de orgulho por ser o único clube brasileiro que conquistou todas as competições internacionais disponíveis no momento. Por isso, intitulou-se "campeão de tudo". Até lançou uma camiseta comemorativa com a frase. Neste domingo, a alegria vermelha aumentou ainda mais com a confirmação da perda do título nacional pelo Grêmio. Assim, o Colorado fecha 2008 com três canecos (também ganhou a Copa Dubai e o Gauchão), enquanto o rival fica apenas com uma vaga na Libertadores como prêmio de consolação. São motivos de sobra para os torcedores do Inter criarem brincadeiras com o tradicional adversário.

Uma delas, que já circula pela Internet, é baseada justamente na camiseta. Os colorados resolveram "homenagear" o Grêmio com uma peça no mesmo estilo, mas, claro, estampada com mensagem bem diferente: 'Campeão de nada'.

No domingo, com a confirmação do título nacional para o São Paulo, um avião sobrevoou o Olímpico, ainda durante o jogo, com uma mensagem provocativa: 'Inter, o único campeão de tudo'.