sábado, 18 de julho de 2009

Drogas Alcoolismo

Muito se fala no problema ( o uso do álcool ) como por exemplo: as doenças que aparecem com sua ingestão dentre elas: Cirrose hepática , Pancreatite crônica , Desnutrição ,Comprometimento dos Nervos, Impotência sexual...
No entanto um detalhe se pode perceber em muitas Reuniões e Palestras ministradas por vários grupos de voluntários e profissionais que se dispõe a ajudar as pessoas com este problema: TODOS APONTAM O ÁLCOOL COMO CAUSADOR DE TODOS OS PROBLEMAS.
PARE um pouco e reflita o alcoolismo é uma doença, mas não nos da o direito de se esconder atrás dele ( o álcool ) para cometer barbárie nenhuma, seja você mesmo e assuma seus erros em vês de colocar a culpa no álcool.
É muito importante evitar o 1º gole, mas é muito mais digno você possuir o controle sobre o álcool, pois se você controla um carro porque não pode controlar algo que só depende de você.
Muitos acidentes acontecem por que as pessoas estavam alcoolizadas, mas você já parou para pensar que o causador não foi o álcool e sim o motorista.
Veja bem isto pode chocar aquelas pessoas tidas como certinhas, pois isto é um absurdo, ninguém gosta de assumir a culpa e daí sobra para o infeliz do álcool, coitado estava quietinho dentro de uma garrafa e não teria saído dela se um: irresponsável, mau-caráter, não tivesse adquirido e aberto à garrafa do infeliz do álcool.
Então veja bem: O Álcool é uma DROGA, O Alcoolismo é uma DOENÇA e o SER HUMANO é um APROVEITADOR, pois usa de sua Inteligência para manipular as mentes menos esclarecidas ou que não gostam de fazer uso de uma faculdade que o álcool ajuda a destruir: O raciocínio lógico.
Você que tem interesse em deixar o álcool veja o site desta entidade:
ESTÂNCIA MORRO GRANDE, Vale ressaltar que este texto não possui nenhum vinculo com nenhuma entidade que aqui tenha sido citada não havendo portanto nenhum interesse do autor em obter vantagem.
São apenas fontes de conhecimento para quem tem interesse em obter ajuda de quem realmente pode dar, veja: C.A.D.A. CASA DE APOIO AO DROGADO E AO ALCOÓLATRA outra fonte é o Departamento e Instituto de Psiquiatria Hospital das Clinicas Faculdade de Medicina Universidade de São Paulo através do site: GRUPO INTERDICIPLINAR DE ESTUDOS DE ÁLCOOL E DROGAS.

GOSTOU DO POST? ACESSE O LINK E VEJA AS ENTIDADES CITADAS.
Como Ganhar Dinheiro na Internet