quinta-feira, 24 de setembro de 2009

NUMEROLOGIA

É a ciência que estuda e interpreta as influências das vibrações numéricas (números) na vida humana. Para se entender essas influências é necessário elaborar e interpretar o Mapa Numerológico Natal. Através de um conjunto de técnicas, criadas por Pitágoras há 600 a.C, elabora-se o Mapa que representa o trajeto de vida de uma pessoa do nascimento ao último instante. Necessita-se apenas do nome de nascimento e da data de nascimento.

O nome, através da Tabela Pitagórica que transforma letras em números, tem-se a personalidade da pessoa. E a data, aplicando-se as técnicas descobre-se a vida da pessoa. O que está previsto dela viver em relação a família, filhos, profissão, conquistas materiais, relacionamentos sociais, sexualidade e espiritualidade.

Entende-se através do Mapa Numerológico Natal os momentos de transformações e mudanças que caracterizam o processo evolutivo do Ser Humano. A Numerologia Pitagórica tem como objetivo revelar ao ser humano as influências que sofre dos números nas diversas áreas de sua vida, bem como orientá-lo na busca de soluções para que viva de maneira equilibrada os processos evolutivos previstos em sua jornada terrestre. Desenvolvendo-se os conceitos Numerológicos Pitagóricos pode-se também orientar-se na área dos relacionamentos afetivos, familiares e empresariais.

Essa ciência da área esotérica busca através de suas técnicas e conceitos esclarecer o ser humano, fornecendo-lhe informações das mais variadas, e que não encontra-se disponível em muitas outras atividades humanas. Sempre trabalha-se de maneira individualizada e única. Ou seja, a informação fornecida para uma determinada pessoa poderá ser utilizada somente por ela.

Não há conceitos genéricos e universais, que sirvam para todos os seres humanos. O Mapa Numerológico Natal de cada pessoa determina o que é mais adequado a ela, seja na área afetiva, familiar, profissional ou empresarial. Afinal somos seres únicos e individualizados. Assim como nossa impressão digital, nosso olhar e caráter são diferentes, nossas vidas, propostas e conquistas também serão diferenciadas.

Segundo os conceitos da Numerologia Pitagórica somos seres únicos e exclusivos, e que portanto estaremos sujeitos apenas a nossas necessidades evolutivas individuais.
Empregos Manager Online