quarta-feira, 23 de setembro de 2009

LEI MARIA da PENHA

Hoje muito se fala neste assunto que é muito relevante, porém se fizermos uma análise do assunto veremos que todos os casos tem um desfecho semelhante havendo poucas variações.
No entanto seria oportuno verificarmos um detalhe que ao meu ver tem passado despercebido por todos ou pelo menos talvez nao seja do interesse da midia que está em foco ater-se à este detalhe: EM NENHUMA REPORTAGEM É MENCIONADO O MOTIVO DO INICIO DAS SITUAÇÕES QUE LEVAM À ESTES TRISTES FATOS.
Sempre a mulher é vista como vitima, NUNCA se relata o fato de alguma suposta vitima ter TRAÍDO seu companheiro, nenhuma suposta vitima é vista como causadora de tal situação, passando sempre por vitima, coitada ou pobrezinha ou outros adjetivos que se queira atribuir.
Depois do AGENTE CAUSADOR DE TAL SITUAÇÃO fica muito fácil enxergá-las como vitimas que na verdade em função de terem sido agredidas passam de fato a serem vitimas realmente, porem REGISTRE-SE O FATO QUE SE A MESMA NÃO TIVESSE RECORRIDO A UM EXPEDIENTE DE CUNHO PROMISCUO,VULGAR E TRAIDOR nao seriam expostas a tais abusos.
Em meio a um mundo em EVOLUÇÃO seria relevante que cada caso fosse tratado com mais empenho por parte das autoridades analisando a fundo cada caso, e investigando de uma forma imparcial chegando assim ao real culpado em cada caso e aplicando PENAS SEVERAS AO CULPADO.
SE culpado o Homem PUNA-SE o homem, se CULPADO a vitima PUNA-A e ENCAMINHE À MESMA PARA TRATAMENTO AFASTANDO ASSIM O RISCO REAL DE UM INOCENTE PAGAR POR UMA COISA MUITAS VEZES PREMEDITADA POR FALSAS DONAS DE CASA, QUE NÃO PASSAM DE VERMES entranhados no meio da sociedade manchando o bom NOME DE UM SER TÃO DIGNO CHAMADO: MULHER

Como Ganhar Dinheiro na Internet